Notícias


É daqueles projetos que nos obriga a pensar duas vezes antes de reclamar da vida. Estas crianças nasceram com algum tipo de deficiência física, são cadeirantes e, pelo menos por um dia, estiveram onde mais gostariam de estar.
As belíssimas imagens foram captadas por João Fábio Matheasi, fotógrafo de 29 anos, de Andradas, no sul de Minas Gerais. Os cenários cuidados e as expressões de felicidade de Luizinho, Luiz, Vivi, Pri, Núbia e Nara carregam o projeto de emoção. Veja as fotos:
Luizinho






Emoção marca doação de Carro para a AADESC

Na manhã desta quinta-feira (08) a AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe.) recebeu a doação de um carro em regime de comodato por tempo indeterminado da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O veículo irá facilitar a locomoção de vários usuários da associação, bem como os membros da diretoria que precisam participar de reuniões nas mais diversas cidades do Estado. “Gostaria de vir a público e parabenizar o presidente Júnior Gomes e todos os vereadores pela iniciativa de doar esse carro a essa importante associação que presta um belo serviço a nossa comunidade” pontuou o vereador Galego de Mourinha (PTB).

Além de mães e diretores da entidade, participaram do momento os vereadores Pipoca (PMN), Zé Elias (PTB), Jessyca (PTC) Fernando Aragão (PTB), Ronaldo Pacas (PSDC) Júnior Gomes (PSB), Galego de Mourinha (PTB), Narah (PSB), Helinho Aragão (PTB), a coordenadora do Projeto Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira e o secretário de Inclusão Social Gilson Julião que parabenizou a iniciativa da Câmara “O presidente Júnior Gomes e os demais vereadores estão de parabéns pela brilhante iniciativa. Esse é um exemplo a ser seguido” disse o secretário.

Fátima Oliveira presidente da AADESC em tom de emoção agradeceu a todos “Recebemos a notícia no dia 7 de maio, e por coincidência é o aniversário da entidade, esse foi um dos melhores presentes que recebemos. Há muito tempo a AADESC precisava de um carro para as tarefas do dia-a-dia. Para muitos pode ser um gesto simples, mas para nós representa muito. É um grande dia para todos nós”, disse em tom emocionado.

O presidente da Câmara Júnior Gomes parabenizou a toda equipe da entidade, ressaltando que o trabalho dos médicos e de mais algumas pessoas é voluntário. “O trabalho que vocês fazem aqui é muito bonito, e vocês recebem o melhor pagamento de todos, que é o amor e o carinho de cada um que aqui está” falou Júnior que em seguida concluiu “fico muito feliz enquanto gestor, em poder participar desse momento, em que a Câmara entrega a esta entidade um carro que será muito bem utilizado.”






Quem quiser conhecer a AADESC :
Rua Severino Balbino Bezerra, 94 Bairro Dona Dom santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone (81) 3731-3267 / 9313-3971

Para Doação
Banco Santader (033)
Agência 4147
Conta Corrente: 13000068-2